(19)

(19)

Elevadores para Oficinas

Gostou? compartilhe!

Os elevadores para oficinas são equipamentos importantes para a elevação de automóveis de modelos e tamanhos variados. Eles podem ser utilizados para diversos tipos de serviços, principalmente por proporcionar segurança e versatilidade no momento de realização das manutenções. É importante destacar que os elevadores para oficinas permitem grande flexibilidade nas operações. Por isso, uma excelente alternativa para garagens que atuam com a preservação de ônibus e caminhões, e demais ambientes que atuam com a manutenção preventiva ou corretiva.

Outra vantagem dos elevadores para oficinas é que otimizam o espaço de trabalho, de modo que os serviços não dependam da construção ou uso de valetas para a realização dos serviços. Após o uso do equipamento, poderá ser armazenado em um local pequeno, não interferindo no fluxo de operações do ambiente. Dessa forma, o local proporciona disponibilidade para outras operações. Inclusive, são diversos os modelos existentes, como:

  • Para oficina mecânica;
  • Para veículos pesados;
  • Para manutenção de ônibus;
  • Para manutenção de caminhões.

Os elevadores para oficinas possuem variados tipos, responsáveis por transportarem modelos e cargas diferentes. Eles possuem alta qualidade e durabilidade, especialmente por ser constituídos por materiais eficientes. Vale ressaltar que permitem uma instalação rápida, podendo ser transportadas para outros locais com grande facilidade e agilidade, quando necessário. Assim, facilita eventuais mudanças de trabalho.

Onde obter os elevadores para oficinas?

A SAFFER atua revolucionando a rotina de trabalho de oficinas, concessionárias, frotas e fábricas de veículos, trabalhando de forma inovadora e tecnológica para proporcionar facilidade nas operações. Localizada em Campinas, São Paulo, realiza o atendimento em toda região nacional e América Latina, contando com um ambiente limpo e organizado, excelente para os profissionais e clientes. Entre em contato agora mesmo e saiba mais detalhes!