(19)

(19)

Cavaletes para Oficina

Gostou? compartilhe!

Os cavaletes para oficina são classificados como acessórios diretamente ligados a fatores como apoio e segurança. Em ambos os aspectos, eles podem ser utilizados como dispositivos de segurança adicional que, na prática, permitem uma maior produtividade para a oficina de reparação automotiva.Ao lado desta teoria, também se faz justo afirmar que eles liberam as colunas de elevação para outras aplicações simultâneas. Com isso, geram um posto adicional de trabalho e otimizam o dia a dia dos operadores que atuam nesse tipo de estabelecimento. Por sua vez, a fabricação dos cavaletes para oficina pode resultar na obtenção de produtos dotados de diferentes características. Dentre elas, são as seguintes opções que se destacam:

  • Tamanhos;
  • Formatos;
  • Capacidades de carga.

De maneira mais prática, pode-se afirmar que os cavaletes para oficina têm na versatilidade um de seus pontos mais altos. Isso significa que, além de poderem ser utilizados em serviços de manutenção dos sistemas de freio ou suspensão veiculares, eles também podem ter outras aplicações de similar importância. Uma delas, aliás, diz respeito ao fato de que eles podem ser utilizados para manter os veículos apoiados em alturas elevadas. Com isso, eles deixam as colunas disponíveis para a elevação de outros veículos.

Conheça detalhes dos cavaletes para oficina

Maior produtividade e operacionalidade define a real e mais positiva utilização dos cavaletes para oficina. Para saber mais a respeito desses acessórios imprescindíveis às rotinas de oficinas de reparação, concessionárias e montadoras de veículos, não espere: entre em contato com a SAFFER e peça seu orçamento sem hesitar!