(19)

(19)

Colunas de Elevação

Gostou? compartilhe!

Quando móveis, as colunas de elevação têm funcionamento bastante simples e independente de grandes interferências dos operadores. Isso significa que, em poucos minutos, um jogo de colunas pode ser instalado e iniciar as operações de manutenção. Simultaneamente a isso, cabe salientar que diversos automóveis podem ser trabalhados nelas. Conheça alguns exemplos:

  • Veículos pesados em geral;
  • Ônibus;
  • Caminhões.

Uma vez que o sistema eletromecânico é o que sustenta a segurança das colunas de elevação, vale ressaltar que elas garantem total segurança em termos de funcionamento e, na prática, ainda dispõem de dispositivos como o sistema irreversível de rosca trapezoidal no fuso principal. Entre esses tais dispositivos, um sistema de duas porcas, sendo a primária de bronze a secundária de aço, também pode ser mencionado. Dá números finais a esta questão da segurança o sistema de elevação simultâneo assegurado por um controle preciso de movimento.

Conheça detalhes da manutenção das colunas de elevação

As colunas de elevação são equipadas com um lubrificador automático, que garante não somente uma maior durabilidade dos componentes principais (fuso e porcas), mas também elimina manutenções periódicas de lubrificação manual. Além disso, todos os componentes utilizados neste sistema são desenvolvidos para aplicações severas, com grande robustez para evitar manutenções e frequentes trocas de peças.Líder neste setor de colunas de elevação, quando tem na inovação atrelada a alta tecnologia seu principal enfoque mercadológico, a SAFFER disponibiliza aos clientes um Serviço Técnico Telefônico (STT) de suporte, além de uma equipe preparada para prestar assistências técnicas diversas. Contate e saiba mais sem hesitar!